"A matéria-prima do poeta é a palavra e, assim como o escultor extrai a forma de um bloco, o escritor tem toda a liberdade para manipular as palavras, mesmo que isso implique romper com as normas tradicionais da gramática.
Limitar a poética às tradições de uma língua é não reconhecer, também, a volatilidade das falas". (Autor Desconhecido)
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nostalgia II



Nostalgia II


Às vezes, me aperta o coração
reproduzindo lágrimas nos olhos,
um nó na garganta
quando volto ao tempo;
quanto morava tão junto à felicidade;
são lembranças que passam pela janela
em cenas, feito flash back.
Tantos sorrisos, alegrias,
momentos inesquecíveis.
Tantos sonhos, quimeras
que transformaram em saudades.

Era uma imensa pobreza;
faltava quase tudo
porém, sobrava felicidade
e era feliz de verdade.
Ataíde Lemos

2 comentários:

Amigos Virtuais! disse...

Meu querido amigo.
Gosto de sua presença aqui
no meu cantinho.
O Selinhdo do Blog AMIGO VIRTUAIS
pra voce postar no seu blog,
carinho do meu blog ao seu.
Beijos no coração
Eu! Leilinha

Amigos que ficam! disse...

Olha aqui o Selinho>
eCmlYNJ0qg8/T_EEh3iFDXI/AAAAAAAABVM/rPlmv6qUAiM/s300/Amigos%2BVirtuais.png
Vem pro meus outros blogs>

FRAGMENTOS MEUS>
http://leilinhavinho.blogspot.com.br/
EMOÇÕES!>http://leilinhacomamigos.blogspot.com/
AMIGOS QUE FICAM!>
http://wljuntinhos.blogspot.com.br/

Direitos Autorais

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.
Todas as imagens, postadas aqui foram retiradas da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional.



Seu IP foi registrado - Grato pela visita!

IP