"A matéria-prima do poeta é a palavra e, assim como o escultor extrai a forma de um bloco, o escritor tem toda a liberdade para manipular as palavras, mesmo que isso implique romper com as normas tradicionais da gramática.
Limitar a poética às tradições de uma língua é não reconhecer, também, a volatilidade das falas". (Autor Desconhecido)
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Amigo Eterno





















Amigo preciso de você
Há tanta coisa que necessito dizer
Não precisa nada me falar
O que quero, é alguém pra me escutar.

Sinto um aperto no coração
E está difícil de suportá-lo sozinho
Quero apenas um pouco de atenção
E arrancar de vez este espinho.

Ah! meu amigo, tu me conheces
E também te conheço bem
Por isto, vê se não esquece
Ouça meu apelo e vem.

Às vezes passo uma impressão
Que nem me importo com você
Somente em horas de aflição
Que procuro-te pra me recorrer

Mas, por outro lado, bem sei
Que tua amizade não é julgadora
Mesmo que por vezes me afastei
Tua presença mantém-se acolhedora.

( Ataíde Lemos )

Nenhum comentário:

Direitos Autorais

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.
Todas as imagens, postadas aqui foram retiradas da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional.



Seu IP foi registrado - Grato pela visita!

IP