"A matéria-prima do poeta é a palavra e, assim como o escultor extrai a forma de um bloco, o escritor tem toda a liberdade para manipular as palavras, mesmo que isso implique romper com as normas tradicionais da gramática.
Limitar a poética às tradições de uma língua é não reconhecer, também, a volatilidade das falas". (Autor Desconhecido)
Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 5 de setembro de 2009

Não diz que é o fim












Não diz que é o fim
Meu corpo já é teu
Já és dona de mim
Meu mundo é seu.


Não pedes para esquecer
Todos nossos momentos
Não quero te perder
Em mim não foi passatempo.


Você meu sol se tornou
E a noite és minha lua
É uma estrela que brilhou
Não apenas uma aventura.


Meu corpo o teu chama
Meus lábios pedem seus beijos
Você é chama
Que me queima de desejos.


Diz que não vai me deixar
Que foram apenas palavras ao vento
Que você quis apenas provar
Meu verdadeiro sentimento.

( Ataíde Lemos )

Nenhum comentário:

Direitos Autorais

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.
Todas as imagens, postadas aqui foram retiradas da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional.



Seu IP foi registrado - Grato pela visita!

IP