"A matéria-prima do poeta é a palavra e, assim como o escultor extrai a forma de um bloco, o escritor tem toda a liberdade para manipular as palavras, mesmo que isso implique romper com as normas tradicionais da gramática.
Limitar a poética às tradições de uma língua é não reconhecer, também, a volatilidade das falas". (Autor Desconhecido)
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Somente amigos

Não quero ser seu amor
Mas sim seu amigo.
Não quero que me ames além de amigo,
Porque assim sei
Sempre contigo estarei
E estará comigo.

Ainda que meu coração te queira
Que meus olhos por ti brilhem
Que meus desejos te chamem
Que seja fascinado por ti
Quero conter meus pensamentos
Jogar água fria em meus sentimentos.

Ainda que voce tente me seduzir
Que seu olhar viva me perseguir
Que suas palavras sejam mel
Tentando-me adocicar.
Ainda que seu corpo me chame
Que minha pele ferva
Pela sua sedução permanente
Resistirei e ao amor não me entregarei.

Pois, não quero ser mais que amigo.
Prefiro te querer em silencio
Sem que voce possa saber
Ou resistir ao seu encanto
Do que o amanhã
Nossos olhos se desviarem
E nunca mais se olharem
E o grande tesouro se perder
A amizade que temos
Que nos dá tanto prazer.

(Ataíde Lemos)

Nenhum comentário:

Direitos Autorais

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.
Todas as imagens, postadas aqui foram retiradas da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional.



Seu IP foi registrado - Grato pela visita!

IP